Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

12/2/2020 - Osasco - SP

Após maior chuva dos últimos 7 anos, Prefeitura realiza mutirão de limpeza




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1581443498_[23]

Um verdadeiro mutirão de limpeza chegou ao bairro de Quitaúna, zona Sul de Osasco, após ruas e avenidas serem atingidas pelas fortes chuvas registradas desde a madrugada de segunda-feira, 10/2, que, de acordo com a Defesa Civil, registraram 186mm de chuva, maior índice dos últimos 7 anos.

O prefeito Rogério Lins, ao lado do secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro, vistoriou os serviços realizados por equipes da Prefeitura de Osasco e conversou com moradores que tiveram suas casas atingidas pela tempestade.

Após a Prefeitura de Osasco decretar “Estado de Calamidade”, os trabalhos de limpeza se intensificaram nos pontos atingidos. Pás carregadeiras removeram resíduos e objetos que foram transportados em caminhões da Prefeitura, enquanto hidrojatos faziam a limpeza nas galerias pluviais, como bueiros e bocas de lobo, além de caminhões pipa que lavaram as vias.

O presidente da Câmara, Ribamar Silva, e os vereadores Josias da Juco e Ralfi Silva acompanharam o mutirão de limpeza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.