Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/1/2018 - Osasco - SP

Após vencer fora, Barueri faz dois jogos no José Corrêa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

A equipe de vôlei feminino Hinode Barueri já está treinando forte para, na semana que vem, entrar em quadra duas vezes em casa, no Ginásio José Corrêa, pela Superliga. Na terça-feira (dia 23), às 19h30, o time recebe o Camponesa/Minas, já no dia 26 (sexta-feira), às 21h30, o confronto é contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Ambas as partidas têm entrada gratuita e a expectativa do grupo comandado pelo técnico José Roberto Guimarães é ter o apoio da torcida para manter a sequência de resultados positivos e melhorar a posição na classificação do campeonato.

Na noite de sexta-feira (dia 12), Barueri conseguiu a segunda vitória consecutiva ao bater o Renata Valinhos/Country, no interior de São Paulo, por 3 sets a 0, com parciais de 20x25, 18x25 e 19x25. Com o triunfo, as baruerienses, que já haviam batido o Sesi-SP na rodada anterior, estão empatadas com o Fluminense na quinta colocação da Superliga. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.