Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/12/2018 - Osasco - SP

Associação Parque dos Príncipes recebe termo de concessão de uso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro
Imagem: Sergio Gobatti
 
Osasco_1543924809_[36]

Na segunda-feira, 3/12, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do secretário de Governo, Sérgio Di Nizo, esteve na Associação Parque dos Príncipes, localizada na Rua Altemar Dutra, 160, no Jardim D’Abril, para assinar o termo de concessão de uso para a entidade.

Lins aproveitou a visita para anunciar investimentos que serão feitos no bairro e na região como a construção da 2ª Companhia da Polícia Militar, cuja pedra fundamental foi lançada no sábado, 1º/12. A unidade abrigará mais de 200 PMs que atuarão no policiamento do bairro e da região.

O prefeito também informou sobre a nova frota de viaturas da Guarda Civil Municipal, que chegará nos próximos dias. De acordo com ele, a frota será de veículos alugados, porque se houver qualquer problema, poderão ser substituídos, não comprometendo as rondas na cidade. “Com viaturas novas e alugadas não teremos mais esse problema de viatura parada ou gerando despesa para os cofres públicos. Elas serão novas. Também teremos novas motocicletas”, disse, lembrando que, nesse ano, dobrou o efetivo da Guarda Civil Municipal.

Por último, o chefe do Executivo falou do monitoramento, que entra na segunda etapa. “Em fevereiro, a cidade já estará monitorada por aplicativos inteligentes: o Detecta e o Vigia Osasco, inclusive com a possibilidade de identificação facial. Teremos um governo moderno. São essas melhorias que estamos trazendo para a cidade”.

A presidente da Associação Parque dos Príncipes, Cláudia Maturo, disse que o condomínio já está recebendo o Detecta e logo estará conectado à rede de Osasco. A associação funciona no mesmo endereço desde 1999 e possui 25 integrantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.