Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/2/2019 - Osasco - SP

Atendimento da UBS Vila Menck passa a ser na UPA do bairro a partir do dia 11/2




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Marco Borba

Imagens: Jean Bueno

 Osasco_1549655009_[21]

A partir de segunda-feira, 11/02, o atendimento na Unidade Básica de Saúde da Vila Menck será transferido para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro (Avenida Jackson Byington, 882). É que o prédio da UBS passará por reforma para corrigir infiltrações e refoço no muro de contenção. 

A reforma foi determinada pelo prefeito Rogério Lins após visita ao local. O mesmo acontecerá com a Emeief Olinda Moreira Lemes da Cunha, no Munhoz Jr.

Cerca de 200 metros quadrados da unidade escolar onde funcionam uma biblioteca, quatro salas, secretaria e banheiro de funcionários foram interditados pela Defesa Civil por conta de rachaduras.

Segundo engenheiros da Secretaria de Obras e da própria Defesa Civil, há um laudo que atesta que as trincas não oferecem riscos à estrutura da escola nem a alunos ou funcionários. Na área isolada não haverá circulação de alunos, professores e demais servidores.

Uma licitação – já em fase de conclusão – prevê a contratação de uma empresa para realizar a reforma da escola. A previsão é de que as obras sejam iniciadas até o fim deste mês e não deverão interferir na rotina escolar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.