Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/2/2019 - Osasco - SP

Atleta de Osasco é campeão sulamericano de full contact




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1549909792_[6]

Giane Vieira
Fotos: Arquivo Serel

O atleta e treinador osasquense de Kickboxing, Gerson Teófilo Júnior, representou Osasco na Luta Internacional Full Contact 75kg (Gala 5) contra o argentino Luciano Barrionuevo no dia 8/2 e conquistou o Cinturão Internacional.

O atleta osasquense venceu o argentino por decisão unânime depois de sete rodadas. Com a conquista, Gerson ficou em 1º lugar no ranking brasileiro e no sulamericano na categoria Full Contact.

O atleta integra a equipe do A2F Arena Osasco, que está em 2º lugar no ranking da Confederação Brasileira de Kickboxing. A próxima disputa da equipe será na Copa São Paulo de Kickboxing nos dias 23 e 24/2, em Mogi das Cruzes.

Na última atuação da equipe, durante a Copa Brasil de Kickboxing 2018, Osasco ficou com o título na modalidade Full Contact. Os atletas garantiram 22 medalhas, sendo 17 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze, além de R$ 2 mil em premiação.

“Tenho orgulho em mencionar sempre que a equipe de Kickboxing Osasco é uma das melhores equipes de artes marciais do Brasil”, ressaltou Carmônio Bastos, secretário de Esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.