Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/6/2019 - Osasco - SP

Atletas participantes do JORI são homenageados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Giane Vieira

Imagem: divulgação

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e o secretário de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), Carmônio Bastos, homenagearam na terça-feira 18/6, os atletas da terceira idade que participaram dos 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI).  

Na ocasião, o chefe do Executivo mencionou a importância da atividade física para os idosos. “É de suma importância a prática da atividade física na terceira idade, promovendo a prevenção de doenças e a efetiva saúde e socialização”.

“A população idosa vem aumentando consideravelmente, tenho orgulho em ter grande participação dos idosos em 60% nas atividades físicas e disputas do município”, disse Carmônio.

A delegação osasquense, que contou com 120 pessoas, entre atletas, comissão técnica e apoio, conquistou o 3º lugar na classificação geral com 132 pontos, sendo 8 medalhas de ouro, 5 de prata e 2 de bronze.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, oferece aulas gratuitas para a terceira idade em diversos pontos do município. Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Práticas Esportivas e Recreativas, no telefone (11) 3682-1804.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.