Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/5/2018 - Osasco - SP

Avenida Maria Campos recebe mutirão de poda de árvores e roçagem




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), está realizando mutirões de poda de árvores em vários pontos da cidade. Na segunda-feira, 21/5, as equipes realizaram os serviços em toda a extensão do canteiro central da Avenida Maria Campos, no Centro. O serviço mobilizou 20 funcionários da SEMA e contou com o apoio do Demutran e da Defesa Civil.

As equipes podaram árvores, levantaram as copas e efetuaram a roçagem dos canteiros. A ação foi acompanhada pelo diretor do Departamento de Áreas Verdes (DAV), da Secretaria, Fábio J. Francisco, e pelo engenheiro agrônomo, Diego Rodrigues, que avalia o melhor tratamento a ser adotado na poda ou no levantamento das copas.

“A ação é necessária, pois além de contribuir com a redução da queda de galhos de árvores, permite maior claridade nas vias e ajuda na manutenção das espécies arbóreas”, comentou o diretor.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.