Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

19/7/2012 - Osasco - SP

Borboletário de Osasco abrirá também aos domingos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A partir do dia 22 de julho, o Borboletário de Osasco passará a funcionar também aos domingos, das 12h às 16h. As visitas serão monitoradas pelos estagiários que fazem parte da equipe do Borboletário. As visitas guiadas contribuem positivamente e levam maior conhecimento a todos que desconhecem a importância da borboleta dentro dos sistemas naturais.

O Borboletário de Osasco é um local onde é possível observar e conhecer diversas espécies de borboletas, tais quais seus respectivos hábitos e curiosidades. A metamorfose pela qual passam ao longo da vida, chama a atenção de muita gente, uma vez que de lagarta, ela se converte em um belo inseto alado ao sair da pupa.

A equipe do Borboletário ressalta aos visitantes e interessados em conhecer o local que durante o período do inverno haverá menos exemplares de borboletas, uma vez que as condições climáticas da estação são pouco favoráveis tanto ao desenvolvimento das plantas quanto para a sobrevivência e atividade de diversos tipos de insetos, inclusive para as borboletas.

Informações sobre as visitas ao Borboletário de Osasco podem ser obtidas pelo telefone 3599-3516 ou pelo email borboletariodeosasco@gmail.com. Acesse tambémwww.borboletariodeosasco.blogspot.com/.

Serviço:
Borboletário de Osasco
Endereço: Rua David Silva, 111, Jardim Piratininga, Osasco-SP
Funcionamento: 3ª feira a sábado, das 10h às 16h, e aos domingos (a partir de 22/07), das 12h às 16h
Telefone: 3599-3516



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.