Domingo, 22 de Outubro de 2017

12/7/2012 - Osasco - SP

Caixa assina convênio de crédito consignado com o IPMO




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Caixa Econômica Federal e o Instituto de Previdência do Município de Osasco (IPMO) firmaram, nesta terça-feira (10), convênio de crédito consignado que beneficiará cerca de 4 mil servidores municipais, entre ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao instituto. Por meio do acordo, os servidores poderão obter empréstimos com as menores taxas do mercado, com prazo de até 60 meses e desconto em folha de pagamento.

“Desde sua criação, em 1967, esta é a primeira vez em que o IPMO assina convênio de consignação com a Caixa. Os servidores poderão não só obter empréstimos novos, como também buscar recursos com condições especiais para quitação de operações efetuadas junto a outros bancos”, destaca o superintendente regional da Caixa, Álvaro Barbosa Corrêa Júnior.

A cerimônia de assinatura foi realizada na sede da superintendência regional do Banco, em Osasco (SP), com a participação do presidente do IPMO, Francisco Cordeiro da Luz Filho, que frisou a importância deste convênio de crédito em relação aos benefícios que irão proporcionar aos segurados e servidores municipais ligados ao instituto, e do diretor financeiro do IPMO, Antônio Marcos Barbeta. A CAIXA foi representada pelos gerentes regionais Antônio Ferolla Neto e Flávia Cristina de Oliveira.

Assessoria de Imprensa da Caixa - Regional de Osasco (SP) 
(11) 2655-3000 - www.caixa.gov.br
Leandro Medina Moreno - Assessoria de Imprensa IPMO 
(11) 3652-5566 Ramal: 246  www.ipmosasco.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.