Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/2/2020 - Osasco - SP

Câmara de Osasco realiza primeira Sessão de 2020




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A primeira Sessão Ordinária de 2020 da Câmara Municipal de Osasco foi realizada nesta terça-feira (04) e contou com a presença do prefeito Rogério Lins, acompanhado de secretários municipais e do deputado estadual Ataíde Teruel (PODE).

Lins comemorou a parceria com a Casa Legislativa para conquistar resultados positivos para a cidade. “Eu acredito muito no Poder Legislativo. Embora nós tenhamos momentos de divergências, discussões e questões político-partidárias, na grande maioria das vezes nós nos unimos pela cidade. E é isso que a população quer”, discursou o prefeito.

image_5

Segurança

Em seu discurso, Rogério Lins afirmou que, com o apoio da Casa Parlamentar, a cidade apresenta hoje os melhores índices de queda da criminalidade da Região Metropolitana de São Paulo. “Fizemos a lição de casa. Dobramos os investimentos na segurança pública, o que nos permitiu dobrar o efetivo da Guarda Civil Municipal, criamos a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), uma corporação extensiva, treinada e capacitada pela ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar – Tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo)”, comemorou Lins.

O chefe do Executivo de Osasco também anunciou um pacote de obras que serão entregues nos próximos meses nas áreas de saúde, educação e recapeamento das ruas da cidade.

Homenagens

Ao fim do Expediente da Sessão, o vereador Josias da Juco (PSD) pediu um minuto de silêncio em memória da jornalista Delma Andrade, publisher do Jornal Alternativa News, que faleceu na última quarta-feira (29). O presidente da Casa, Ribamar Silva (sem partido), também solicitou aos presentes um minuto de silêncio em respeito à morte do irmão do vereador Daniel Matias (sem partido), Pastor Edson Matias, que partiu na semana passada.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.