Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/4/2020 - Osasco - SP

Câmara deve votar reajuste no Bolsa Aluguel nesta quarta-feira (29)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O projeto que reajusta o auxílio financeiro para moradores de baixa renda pagarem aluguel em Osasco deve ser votado em Sessão Extraordinária marcada para esta quarta-feira (29), às 14 horas. A ideia do benefício partiu dos vereadores De Paula e Ribamar Silva, em um projeto aprovado ano passado pelos parlamentares osasquenses.

A proposta original, entretanto, foi vetada pelo prefeito Rogério Lins (PODE), visto que iniciativas como esta devem partir do Executivo. Apesar disso, a ideia foi abraçada por Lins, que apresentou um novo projeto com as mesmas diretrizes, para possibilitar que o valor seja reajustado dos atuais R$ 300 para R$ 400. 

A votação é considerada prioritária pela Prefeitura, por conta dos efeitos econômicos e sociais sentidos pela população mais vulnerável do município durante a pandemia da Covid-19.

Devido às medidas de isolamento social, a sessão extraordinária deve ser realizada por videoconferência entre os vereadores e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Osasco (canais 7 da Net / Claro TV e 3 da Megabit Telecom). A população também poderá acompanhar a votação em tempo real pelo site da Câmara de OsascoFacebook YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.