Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

3/8/2012 - Osasco - SP

CCZ de Osasco realiza mais um "Sábado Bom pra Cachorro" no dia 4




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos será realizada neste sábado, 4 de agosto, das 10 às 15h, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que fica na avenida Prof. Lourenço Belloli, 1480 - Parque Industrial Mazzei, em Osasco. Promovida pela Secretaria de Saúde de Osasco, a feira, batizada como “Sábado Bom Pra Cachorro”, é aberta à população e conta com várias atividades educativas e recreativas para as crianças. Além de promover a adoção dos animais, a feira tem como objetivo levar a população ao CCZ, para que conheça os serviços prestados.
 
Fazem parte da programação atividades como teatro de fantoches, oficina de pintura e palestras sobre posse responsável. Na ocasião, técnicos, veterinários e biólogos também vão prestar orientações sobre os cuidados com os animais.

A Feira Sábado Bom Pra Cachorro acontece todo primeiro sábado de cada mês no CCZ e sempre conta com atividades recreativas para a população. Os animais são doados vermifugados, castrados e com as vacinas em dia, como a V10 e antirrábica (importada). As doações também acontecem ao longo do mês, de segunda a domingo, no CCZ, das 8h às 17h, e nas feiras itinerantes. Quem tiver interesse em adotar um animal deve levar um documento com foto.

Serviço:

Sábado Bom Pra Cachorro
Data/hora: 4 de agosto, das 10h às 15h
Avenida Prof. Lourenço Belloli, 1480 - Parque Industrial Mazzei

Milene Soares de Carvalho
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.