Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/7/2020 - Osasco - SP

Cemeief Darcy Ribeiro sedia ação solidária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1594039064_[4]

Em meio à pandemia do coronavírus várias iniciativas sociais têm surgido ou sendo adaptadas. Foi o que ocorreu na Cemeief Darcy Ribeiro, na zona Norte, com a ação solidária que entregou duas mil hortaliças sem agrotóxicos aos moradores da região da Vila dos Remédios.

A ação foi realizada através do Projeto Rasgachão, composto por um grupo de amigos que viaja o Brasil fazendo parcerias com micro agricultores, pequenas empresas, supermercados e escolas, com intuito de espalhar boas ações.

Com a pandemia e o isolamento social, o projeto sofreu algumas alterações para que continuasse beneficiando as comunidades. “Nossa comunidade está contente, pois sabemos da relevância dessas iniciativas. Ações e feitos como esse é que resgatam e incentivam as atitudes solidárias”, disse a diretora da unidade de ensino, Rosimeire de Oliveira Pacheco.

O projeto que aconteceu pela primeira vez na Cemeief Darcy Ribeiro, já está em sua terceira edição na Emef Professor Manoel Barbosa de Souza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.