Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/2/2019 - Osasco - SP

CEU José Saramago oferece atividades adaptadas à terceira idade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro
Foto: Justino Alencar

Na quinta-feira, 21/2, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou o CEU José Saramago, no Jardim Santo Antônio, e participou das aulas de zumba e ginástica localizada, ambas adaptadas para pessoas da terceira idade, com as 90 alunas que estavam no local. Lins estava acompanhado pelo vereador Ralfi Silva.

O chefe do Executivo anunciou as novidades para o CEU. “Faremos alguns reparos aqui e reabriremos a piscina”, disse, reforçando o quanto é importante a hidroginástica para a terceira idade. “Minha mãe tem pinos nas costas e no joelho e utiliza muito a piscina para fazer exercícios e tonificar os músculos”, contou.

“Sei que os senhores têm muitas reclamações daqui. Preciso dizer que não houve a manutenção preventiva em vários equipamentos da cidade. Se tivessem feito, hoje não teríamos esses problemas. Peço um pouco de paciência”, continuou.

O prefeito também anunciou que dará início à entrega de uniformes na segunda-feira, 25/2. “Começaremos a entregar os uniformes de verão. Estamos esperando os últimos itens, mas vamos entregar sem falta. Daqui 60 dias entregaremos o kit de inverno. Quero agradecer o carinho de vocês”, disse.

Rogério avisou ao professor Ademar Gomes, que dá aulas há mais de 17 anos, cinco deles no CEU Saramago, que providenciará novas camisetas para as participantes das atividades. Antes de deixar o espaço, o prefeito arriscou alguns passos de dança e participou de um café da manhã com as alunas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.