Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/1/2020 - Osasco - SP

CEU José Saramago passa por ampla reforma




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na quinta-feira, 9/1, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou o CEU (Centro de Educação Unificada) José Saramago, localizado no bairro Santo Antônio, para conferir as obras da reforma que está em andamento. O local está recebendo importantes melhorias nas áreas interna e externa.  

Na área da piscina o antigo piso já foi totalmente retirado e, em breve, o novo será implantado. Já na quadra poliesportiva está em andamento a troca de iluminação, de forros e a nova pintura.

Os vestiários e banheiros receberão novas portas, pias e janelas. O teatro receberá melhorias na parte elétrica e no forro. As intervenções também abrangem as salas de aulas de ballet, zumba e do CID (Centro de Inclusão Digital). Na pista de skate está em andamento a implantação da manta asfáltica, que garante maior durabilidade ao piso.

A previsão é de que a unidade seja reaberta para a população ainda no primeiro trimestre deste ano. Também está em andamento a reforma do CEU Zilda Arns Neumann, no Munhoz Júnior, que contempla a piscina e áreas comuns. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.