Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

3/9/2012 - Osasco - SP

Conselheiros de Políticas Habitacionais Urbanas são empossados em Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEHDU) da Prefeitura de Osasco realiza na tarde de terça-feira, 4 de setembro, às 18h, a cerimônia de posse de 28 membros do Conselho Municipal de Políticas Habitacionais e Urbanas. O evento acontece no Núcleo de Gestão Ambiental, localizado na rua Georgina, 64, no Jardim das Flores.  
O Conselho tem como objetivo acompanhar e fiscalizar as ações da administração pública na área de elaboração, desenvolvimento e execução de projetos no setor de moradias, habitação e sugestão de propostas de melhoria da infra-estrutura urbana na cidade de Osasco. 
O Conselho Municipal que será empossado é formado por 8 representantes da sociedade civil organizada, dentre os quais: membros do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Osasco; da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Osasco; e da ACEO (Associação Comercial e Empresarial de Osasco); 10 do Poder Público (Secretarias de Finanças, Trabalho Inclusão e Desenvolvimento; Habitação e Desenvolvimento Urbano; Serviços e Obras; e, Transportes e Mobilidade Urbana), bem como 10 do Movimento Popular de Osasco.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.