Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/1/2019 - Osasco - SP

Contribuinte pode parcelar ou pagar IPTU em cota única com 5% de desconto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Marco Borba

Imagens: Divulgação

A Prefeitura de Osasco já emitiu os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que chegará às empresas e residências, através dos Correios. Os proprietários de imóveis em Osasco devem ficar atentos aos prazos para pagamento relativo ao exercício 2019. O pagamento pode ser feito em dez vezes ou em parcela única com 5% de desconto. As datas variam de acordo com a região da cidade.

Os mil maiores contribuintes, por exemplo, têm até 28 de janeiro para pagar a parcela única com desconto de 5%. Os moradores do Centro, por sua vez, até 11 de fevereiro, e os dos bairros, até 21 de março. A data de vencimento da primeira parcela para pagamento parcelado é a mesma da parcela única.

Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê até a data limite, poderá emitir a segunda via pela internet no site www.osasco.sp.gov.br ou comunicar o não recebimento na Praça de Atendimento da Secretaria de Finanças (Rua Narciso Sturlini, 201), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Caso a comunicação não seja efetuada, o contribuinte será considerado notificado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.