Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/12/2019 - Osasco - SP

Controladoria Interna está funcionando em novo endereço




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1576065792_[27]

Na terça-feira, 10/12, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na Controladoria Interna, que agora está de casa nova, na avenida Narciso Sturlini, 62, 7° andar, sala 712. O órgão, vinculado à Prefeitura, é responsável por planejar, coordenar, orientar, dirigir e controlar o programa de fiscalização financeira, contábil, de auditoria interna e avaliação da administração municipal.

O chefe do Executivo participou de um café da manhã com os colaboradores e agradeceu o empenho da equipe. “Feliz o gestor público que tiver uma equipe muito competente como vocês. Minha total gratidão ao trabalho de vocês”.

O novo espaço conta com sala de reunião e salas para as subcontroladorias que integram o setor, entre elas a de Estudos, Normatização e Controle da Transparência,  de Controle Contábil, Orçamentário e Financeiro, e de Controle Patrimonial, Operacional e Gestão.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.