Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/10/2019 - Osasco - SP

Corinthinha será entregue ainda este ano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A grama sintética do tradicional campo de futebol do Centro Esportivo e de Vivência Thomaz Sacho, na Vila Yara, está quase pronta e a previsão de entrega é ainda este ano. Mais conhecido como Corintinha, além do gramado, o espaço ainda recebeu iluminação de LED, sistema de drenagem, pintura e passa por uma reforma completa.

Acompanhando de perto a revitalização e modernização dos campos que receberão grama sintética, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou o Centro Esportivo Thomaz Sacho na quinta-feira, 24/10, e destacou a importância de investir em espaços que promovam qualidade de vida e atividades físicas.

“Esse é um campo tradicional na nossa cidade e com a revitalização do espaço vamos difundir novas atividades, como ginástica e caminhada. Queremos que aqui seja um local da comunidade”, disse Rogério Lins.

A Prefeitura de Osasco está realizando uma ampla reforma nos campos de várzea da cidade que inclui grama sintética e outras melhorias, como a troca de alambrado, pintura geral, implantação de iluminação de LED, reformas nos vestiários e banheiros, entre outros.

Em agosto deste ano foi entregue a reforma do campo do CEU Bonança e, em maio, a instalação de gramado sintético e alambrado no campo de futebol do Poliesportivo da Vila Ayrosa.

Além do Corintinha, outros 11 campos também estão na lista e serão beneficiados, são eles: Aliança, 7 de Setembro, Eucaliptos, Flamenguinho, Ford, Metalúrgicos, Osasquinho, Pestana, Petrolhão, Santa Cruz e São Pedro.

Lins, acompanhado dos secretários Carmônio Bastos (Esporte, Recreação e Lazer) e Thiago Silva (Comunicação), ainda ressaltou o orgulho dos atletas osasquenses de alto rendimento que se destacaram no Brasil e no mundo. “Do terrão, como era aqui no Corintinha, saíram jogadores para a Seleção Brasileira. Com essa nova infraestrutura que melhora a atividade física e evita problemas respiratórios, além de lesões, pensamos que poderemos ter novos atletas em destaque”, ressaltou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.