Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/11/2018 - Osasco - SP

Cultura entrega certificados do “Programa Nossa História”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura, promoveu quinta-feira, 25/10, a cerimônia de entrega de certificados aos participantes do Programa Nossa História, que acontece todas terças-feiras no dispositivo do Paço Municipal e às quartas no dispositivo do Osasco Plaza Shopping, no Calçadão da Rua Antônio Agú. O evento está em sua 63ª edição.  

O programa tem como finalidade resgatar valores e a história de Osasco e sua gente. O evento conta sempre com a participação de convidados ligados à história da cidade que participam do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo, de Osasco, além de famílias e entidades que contribuem para o desenvolvimento do município.                                                                                                                                     

Osasco_1541103785_[13]_1                                      

O evento aconteceu na Sala Osasco, prédio anexo ao Paço Municipal, e contou com as presenças do prefeito Rogério Lins, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, secretários, vereadores, do presidente da Ordem dos Emancipadores de Osasco, José Geraldo Setter, e demais convidados.                                                                                                                                                      “O espírito cívico do evento e sua importância no resgate da história da cidade é algo muito bom para manter as nossas histórias”, disse o prefeito.

O secretário da Cultura e idealizador do programa, Sebastião Bognar, por sua vez, falou da finalidade do programa. “O Nossa História tem o intuito de resgatar valores e a história de Osasco e sua gente”.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.