Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/7/2019 - Osasco - SP

Curso online oferece qualificação em atendimento ao turista




da assessoria de imprensa da Câmara de Osasco

Imagem: Sergio Gobatti

A Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Desenvolvimento e Turismo, da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), assinou um Termo de Compromisso junto ao Ministério do Turismo para promover a oferta do Curso de Atendimento ao Turista, totalmente online e gratuito.

As inscrições vão de 16/7 a 31/12 e podem ser feitas no portal do Ministério do Turismo:http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/ ou www.bba.turismo.gov.br

O curso tem carga horária de 80h, é dividido em módulos em que o estudante poderá acessar por qualquer aparelho com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador, e é voltado para a qualificação no atendimento ao público, sendo considerado como curso de extensão.

O público-alvo são jovens a partir de 15 anos que pretendam trabalhar em alguma ocupação que envolva atendimento ao cliente, bem como profissionais que já atuam na linha de frente do turismo, e demais interessados. Ao final do curso o aluno gera o seu certificado na própria plataforma.

Serviço

Inscrições abertas para o Curso de Turismo

 Período: 16/7 a 31/12

Local: através da Plataforma do Ministério do Turismo

http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br

Osasco_1563536354_[16]



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.