Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/11/2017 - Osasco - SP

Daiichi Sankyo faz doação para pacientes com câncer de mama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, recebeu na quinta-feira (dia 16) os colaboradores Thiago Souza e Rafaela Guardia da empresa Daiichi Sankyo Brasil, sediada em Alphaville, para a entrega de diversos materiais arrecadados para atender necessidades de pacientes com câncer de mama. 

A campanha de doação, organizada pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da empresa, teve como objetivo arrecadar junto aos colaboradores itens como: maquiagens, cosméticos, blusas, cachecóis, lenços, bandanas e tantos outros materiais que as pacientes do Núcleo do Câncer de Mama de Barueri poderão utilizar. 

“Este é o segundo ano consecutivo que realizamos a ação em prol da Campanha de Prevenção do Câncer de Mama, o ‘Outubro Rosa’. Os colaboradores participaram doando peças que ajudarão as mulheres vítimas da doença”, explica Thiago Souza, representante da Cipa da Daiichi Sankyo Brasil. 

A empresa farmacêutica aproveita as campanhas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul” para conscientizar os colaboradores sobre a importância da prevenção de doenças como o câncer de mama e câncer de próstata por meio de ações de engajamento, compartilhamento de informações e iluminação especial na fachada da fábrica. 

Para Sônia Furlan, o apoio das empresas é importante, pois contribui com a qualidade de vida das pacientes. “Vou encaminhar todas estas peças para o Núcleo de Mama que é coordenado pela Secretaria da Mulher de Barueri. Tenho certeza que ajudarão muito as nossas pacientes para elevar a autoestima, o que contribui muito na luta para vencer essa doença. Agradeço a cada um dos colaboradores que fizeram suas doações e a empresa que tomou essa iniciativa exemplar”, conclui Sônia.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.