Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/3/2018 - Osasco - SP

Definidas as quartas de final da Superliga Feminina: e tem clássico regional




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

Tem clássico regional neste domingo, 11/3, às 10h30, no Ginásio de Esporte Prof. José Liberatti. Em quadra, Osasco e Barueri na primeira partida do duelo das quartas de final da Superliga Feminina.

 

O Vôlei Nestlé/Osasco encerrou sua participação na fase de classificação da competição em quarto lugar, somando 44 pontos, 15 vitórias e 7 derrotas. Já o Hinode Barueri, em quinto lugar, somou 37 pontos, 13 vitórias e 9 derrotas.

 

Na fase de classificação as equipes se enfrentaram duas vezes e Osasco levou a melhor em ambas oportunidades vencendo a equipe de José Roberto Guimarães por 3 sets a 1, no primeiro turno jogando em Barueri e no segundo turno jogando em casa.

 

Quartas de final

 

As quartas de final serão definidas em melhor de três partidas, o segundo jogo entre Osasco e Barueri acontece no próximo dia 17 de março, sábado, às 17h, em Barueri, no Poliesportivo José Corrêa e, se necessário, haverá a terceira partida dia 20/3, ainda sem horário definido, no Liberatti, em Osasco.

 

A entrada para prestigiar a partida em Osasco é gratuita, apenas é necessário chegar com pelo menos 45 minutos de antecedência para evitar tumulto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.