Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/9/2019 - Osasco - SP

Disponível a consulta online que subsidiará as ações para a Lei Orçamentária Anual 2020




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1567190093_[14]

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), abriu na sexta-feira, 2/8, a consulta pública para todos os eixos do Plano Plurianual 2018-2021, na plataforma Participa Osasco  http://participa.osasco.sp.gov.br/

A consulta servirá de subsídio para elaboração da proposta de Lei Orçamentaria Anual (LOA) 2020 e estará disponível até dia 2 de setembro.

A plataforma visa ampliar a participação popular no planejamento da gestão municipal. Nela, o munícipe pode responder sobre diversos temas e opinar de forma livre sobre quaisquer uma das áreas: habitação, educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, zeladoria e infraestrutura, modernização da gestão, esporte, cultura e lazer, bem como desenvolvimento urbano, meio ambiente e assistência e inclusão social.

“A plataforma digital é uma das formas de trazer o cidadão para mais próximo da administração pública e é a oportunidade para que os gestores sejam sensibilizados dos pontos mais críticos da nossa cidade”, destacou Larissa Carolina de Almeida Marco, diretora de Planejamento Estratégico da Secretaria de Planejamento e Gestão.

Após coletada as informações, a Seplag encaminhará as demandas para cada secretaria responsável para que as atividades e projetos sejam desenvolvidos nos próximos anos.

Para ampliar ainda mais o debate, a Prefeitura promoverá uma audiência pública, com data ainda a ser definida, sobre a LOA, antes de enviá-la para a Câmara, onde também haverá uma audiência pública.

Para ficar por dentro dos eixos disponíveis, basta acessar: http://participa.osasco.sp.gov.br/ ou o portal da prefeitura www.osasco.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.