Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/3/2018 - Osasco - SP

Do Rock à solenidade inter-religiosa, fim de semana em Barueri tem eventos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

A programação de atividades do aniversário da cidade estará recheada neste final de semana. Nos 69 anos de Barueri, uma série de eventos, entre inter-religiosos, infantil e musicais (do samba ao rock), terão espaços privilegiados para atender a todos os públicos. 

Neste sábado (dia 10), a Feirarte (Feira de Artes e Artesanato) volta a funcionar em novo endereço, em frente à Prefeitura de Barueri, na rua Professor João da Matta e Luz, 84. Além de uma diversidade em artesanatos e comidas típicas, haverá também  exposição de bebê reborn – bonecas que lembram bebês reais. O funcionamento da feira é das 9 às 18h. 

Já às 19h, acontece no Teatro Municipal de Barueri a atividade inter-religiosa “Oração pela Cidade”, envolvendo representantes das religiões judaica, católica e evangélica. Haverá apresentação musical com as bandas Adalpha, da Guarda Municipal e da Paróquia Santa Cruz e com os cantores judaicos Claudio e Flávia Virgínia. A entrada é gratuita.

No domingo (dia 11), o programa Cultura no Parque apresenta a banda Kolisão, que ficou no 2º lugar no Femupo 2017 com a música Quimera Coincidência. O grupo promete tocar muito pop e rock n´roll. O evento acontece às 11h, no Palco Bosque do Parque Municipal Dom José.

Já às 15h é a vez de as crianças se divertirem com o Show da Luna, no Teatro Municipal de Barueri. Os ingressos estão à venda no site www.bilheteriaexpress.com.br. Mais informações 4198-0972.

Para o pessoal que curte samba, o domingo (das 14 às 20h) também tem o “Samba na Praça”, com apresentações de grupos tradicionais e a presença do DJ Buda. É na Praça dos Estudantes (av. Carlos Capriotti, em frente à Fatec). Grátis!

Exposição “Nas Alturas”  

Na segunda-feira (dia 12), às 19h, será aberta na Galeria de Artes a exposição “Nas Alturas”, com 30 imagens aéreas de Barueri feitas pelo fotógrafo Isaque Borba. A Galeria de Artes é um anexo do Teatro Municipal de Barueri, situado na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro 255, Jardim dos Camargos. A entrada é franca e a mostra fica aberta à visitação até 30 de abril. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.