Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/5/2018 - Osasco - SP

Em festa, o CEU das Artes do Jardim 1° de Maio recebe o programa Prefeitura no Seu Bairro




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

Com o objetivo de aproximar os munícipes da administração municipal, a Prefeitura de Osasco realizou a primeira edição do programa “Prefeitura no Seu Bairro”, que aconteceu na terça-feira, 1/5, Dia do Trabalhador, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), no Jardim 1º de Maio. O evento, que ofereceu prestação de serviço à população, contou com apoio de todas as Secretarias do governo.

Além de receber o “Prefeitura no Seu Bairro”, o CEU das Artes comemorou dois anos de existência. A  Associação Camila Rossafa, que administra a unidade, realizou uma grande festa para a comunidade. Música ao vivo, Torneio de Skate, aulas de diversos tipos de danças, apresentações de Kung Fu, Capoeira, Ballet e outras atividades agitaram o feriado de centenas de pessoas. Na ocasião, um bolo de 10 metros foi preparado para a celebração.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve no local acompanhado da primeira-dama e presidente Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e da deputada federal, Renata Abreu. No evento, o chefe do Executivo conversou com a população e falou da importância de equipamentos públicos como CEU: “Estamos muito felizes em trazer a Prefeitura pra este local e vê-lo tão cheio de atividades. Nós estamos trabalhando para levar todas essas atividades para outros bairros do nosso município”.   

Já deputada federal, Renata Abreu, parabenizou a administração pela aproximação com a comunidade: “Levar um pouco de cada secretaria para a população é muito importante. A Prefeitura está de parabéns por ir até a população sem medo e resolver os problemas”, finalizou.

Como ato de agradecimento a Associação Camila Rossafa pelos dois anos de gerenciamento do CEU, Lins entregou uma placa à representante da instituição, Gilma Ramos.

No local também houve: aferição de pressão, distribuição de mudas de plantas, Feira de Artesanato, pintura no rosto das crianças, vacinação antirrábica e doação de pets.

O CEU das Artes está localizado na Rua Nelson Mandela, s/n, no Jardim 1º de Maio, ao lado do terminal de ônibus.

Participaram da ação os secretários Angelo Melli (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Carmônio Gonçalves (Esporte, Recreação e Lazer), Claudio Monteiro (Obras), Elsa Oliveira (Assistência Social), Jair Anastácio (CMTO), João Perez (Gabinete),  José Carlos Vido (Saúde), José Toste (Educação), Lau Alencar (Desenvolvimento,Trabalho e Inclusão), Marcelo da Silva (Meio Ambiente), Osvaldo Virgínio (Transportes e da Mobilidade Urbana); os vereadores Ana Paula Rossi, Alex da Academia, Daniel Matias, De Paula, Ni da Pizzaria, Ricardo Silva; Almir do Nascimento, coordenador da Defesa Civil e Carlos Roberto, Ouvidor Geral.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.