Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/6/2020 - Osasco - SP

Em quarentena, alunos da rede participam de festas juninas virtuais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Mesmo em quarentena, as escolas da rede de Barueri não estão deixando de celebrar as animadas festas junina. Com formatos muito criativos, as unidades de ensino estão incentivando os alunos a seguirem com as tradições dos festejos juninos, sempre com muito aprendizado.

Na Emeief João Tibúrcio, as professoras da Educação Infantil estão propondo uma maratona de atividades. São contos de histórias de festas juninas, artes feitas com pipoca, brincadeiras de passar o chapéu e, é claro, a dança de quadrilha, que acontecerá por intermédio de uma animada live.

A Emei Yojiro Takaoka realizou uma festança com os alunos dos primeiros anos. Todos caracterizados, eles participaram de brincadeiras e danças no horário das aulas on-line.

A Emef Margarida Maciel também está preparando uma sensacional festa junina, com direito a muita animação e brincadeiras. O endereço da festança virtual que acontecerá na terça-feira (dia 16) já foi distribuído para pais, alunos e professores da escola.

Na Emei João Pazinato, as professoras estão produzindo vídeos muito interessantes, ensinando os alunos a produzirem materiais para brincadeiras com materiais reciclados como pescaria, entre outros.

Confira alguns links com as algumas das muitas atividades que estão acontecendo em toda a rede
Histórias de Festa Junina - Emeief João Tibúrcio 
Como fazer bonecos de pipoca – Emeief João Tibúrcio 
Festa - Emef Margarida Maciel 
História do Balão - Emei João Fernandes 
Pescaria Junina  - Emei Pasinato .



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.