Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/12/2019 - Osasco - SP

Emei João Evangelista faz grande festa de encerramento do projeto Território Sonoro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

No sábado (30 de novembro), a Emei João Evangelista, do Parque Imperial, abrigou uma bonita cerimônia que marcou o encerramento do projeto Território Sonoro.

Com a presença dos pais dos alunos e de toda a comunidade, o evento contou com muita música, animação e trabalhos que demonstraram a grande aprendizagem que as crianças tiverem durante o ano, período de execução do projeto.

A iniciativa visa mostrar que a música, enquanto área de conhecimento, é essencial para a formação humana desde os primeiros meses de vida, por ser um elemento inseparável da cultura infantil.

O projeto teve o objetivo de oferecer uma oportunidade para as crianças construírem conexões entre os diferentes ritmos, vibrações, sons e fontes sonoras que encontraram durante as mais variadas experiências realizadas desde o início do ano letivo.

A festividade de encerramento foi marcada por atividades como exposições, que mostraram imagens realizadas sobre o Território Sonoro, vivências sonoras, apresentações musicais com familiares de alunos, apresentação musical com a ex-aluna que atualmente é estudante do ITB, Giovana Oliveira, além do grande show especial com a cantora Marília Lopes.

03122019-emei-joao-evangelista-faz-grande-festa-de-encerramento-do-projeto-territorio-sonoro-0

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.