Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/7/2020 - Osasco - SP

Emenda parlamentar permite modernização da UBS Carolina de Jesus




da assessoria de imprensa da Câmara de Osasco

Por meio de uma emenda parlamentar de autoria do vereador Josias da Juco (PSD), feita à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019 - PL 162/18, foi possível a aquisição de novos aparelhos e instrumentos médicos para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Carolina de Jesus, no bairro do Jaguaribe, na zona sul de Osasco.

A indicação garantiu que R$ 100 mil do orçamento do município fossem aplicados na modernização da UBS. Foram adquiridos desfibriladores, oxímetros de pulso, aspirador e respirador, aparelhos de pressão, estetoscópios, otoscópio, mesa ginecológica, carrinhos para curativos, balanças, suporte para soro, braçadeira para injeção, poltronas, armários, arquivo, mesas e cadeiras para os consultórios, bebedouros e sistema de TV.

Os equipamentos substituídos, ainda em boas condições de uso, serão aproveitados em outras Unidades Básicas de Saúde da cidade.

SERVIÇO

A UBS Carolina de Jesus fica localizada na rua José de Almeida Vargas, n.º 122, no bairro do Jaguaribe / Sindona. Telefone: (11) 3591-2290. A Unidade Básica de Saúde funciona das 7h às 20h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.