Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/12/2019 - Osasco - SP

Emoção marca entrega de creche no Jardim Veloso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou sábado, 7/12, a 10ª unidade de ensino de sua administração, a creche João Pedro Brito Gonçalves, na Rua Doutor Pedro dos Santos, 212, no Jardim Veloso.

A creche será administrada pela Fito por meio de parceria, tem 1.575,00 m² de área construída, 10 salas, sala multiuso, fraldário, banheiros, pátio, solário, cozinha e área de serviço, e atenderá 188 crianças de zero a 3 anos e 11 meses nos períodos manhã e tarde. Ela integra o Programa Mundo da Criança juntamente com outras cinco unidades recém-inauguradas (Santa Maria, Vila Militar, Vila Menck, Primeiro de Maio e Jardim Conceição).

A cerimônia foi marcada por muita emoção. A jovem cantora Amanda Borges derramou lágrimas com a canção “Para sempre em meu coração” e a leitura de um relato que rememorou o nascimento e a infância do pequeno João Pedro Brito Gonçalves (in memorian), que dá nome à creche. Ele faleceu em 2010, aos 9 anos, vítima de um acidente de carro.

O pai de João Pedro, Armando Gonçalves, e a mãe Islaine Nogueira de Brito, ficaram felizes com a homenagem e receberam do prefeito uma miniatura da placa de inauguração.  A cerimônia contou ainda com cerimônia religiosa.

Participaram do evento secretários municipais, adjuntos, vereadores e funcionários da nova unidade escolar.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.