Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/5/2019 - Osasco - SP

Empossada nova diretoria do Conseg Sudeste




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Marco Borba

Imagens: Ítalo Cardoso

Osasco_1557936613_[18]

A nova diretoria do Conseg (Conselho de Segurança) Sudeste de Osasco foi empossada em reunião ordinária realizada terça-feira, 14/5, na Sala Luiz Claudino (antiga Sala Osasco), anexa ao Paço Municipal. Participaram do ato o secretário de Segurança e Controle Urbano, José Virgolino de Oliveira, os delegados Jorge Godoy, Flávio Garbin, capitão PM Aislan, comandante da 2ª Companhia, o subcomandante Vaz, da Guarda Civil Municipal, o secretário de Serviços e Obras, Lau Alencar, e representantes da sociedade civil.

A nova diretoria tem como integrantes Gerson Serafim (presidente), Edgar Nagy (vice-presidente), Gislene Saldona (primeira secretária), André Souza Fujisse (segundo secretário) e Marcelo Alvarenga (diretor social de assuntos comunitários). O mandato da diretoria do Conseg é de dois anos.

O secretário de Segurança e Controle Urbano de Osasco desejou sorte aos novos representantes do Conseg. “Vontade e empenho sei que todos nós temos e é preciso mesmo esse envolvimento de todos na discussão e apresentação de ideias para que tenhamos uma cidade mais segura”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.