Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/5/2020 - Osasco - SP

Escola do Parlamento oferece cursos online durante pandemia da Covid-19




da assessoria de imprensa da Câmara de Osasco

Com a disseminação do coronavírus e a necessidade de isolamento social por conta da pandemia, as atividades da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Osasco (EPO) estão acontecendo de forma remota.

Num esforço para manter as atividades de capacitação dos funcionários do Legislativo, a despeito do distanciamento social, a EPO está oferecendo cursos online.

Para oferecer mais conteúdo, a EPO firmou parcerias com outras instituições: “De forma a aumentar nosso acervo, firmamos parcerias com o Senado e a Câmara Federal e outras Escolas do Parlamento do país”, diz Marcos Arruda, diretor da entidade.

Arruda explica que os cursos estão sendo disponibilizados aos funcionários por meio de redes sociais. “Tenho mandado conteúdo aos funcionários da CMO por meio de redes sociais, como o Whatsapp”.

O diretor da Escola do Parlamento também fez indicações de leitura para esses tempos de isolamento extremo: ”Além de conteúdo técnico, tenho lido autores como Machado de Assis, José de Alencar, Rubem Alves e Gabriel Garcia-Márquez”.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.