Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/9/2018 - Osasco - SP

Espetáculo teatral “Cadê o amor que estava aqui?” chega a Osasco na quinta-feira, 27/9




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco e o Instituto CCR apresentam, no dia 27/9, em dois atos, às 9h e às 14h, o teatro infantil “Cadê o amor que estava aqui?”, da CIAVIP Produções Culturais. A peça conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual que luta pela formação de cidadãos conscientes e por um mundo melhor.

Um pouco sobre o espetáculo:

Na peça, com carinho, paciência e respeito, o professor pede que cada aluno apresente uma nova ideia para construir um país mais justo e unido. Como resultado, ele recebe sugestões cheias de criatividade, mas sem solidariedade e então propõe uma campanha de corrente do bem.

Juntos, professor e alunos aprendem sobre preservação da natureza, inclusão, respeito às diversidades e cidadania, e concluem que quando os valores individuais são trabalhos em grupo e com força de vontade, pequenas atitudes transformam-se em grandes conquistas e realizações.

O pensamento é o ponto de partida para qualquer realização. Apresentar o mundo e estimular ideias é o ato de heroísmo cumprido pelo professor. A proposta deste espetáculo é utilizar o lúdico para fazer aflorar as qualidades humanas, para então preparar o jovem para a mudança.

Serviço
Espetáculo Teatral “Cadê o amor que estava aqui?”
Dia: 27/9
Horários: 9h e 14h
Local:  Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação Prof. Águeda Thereza Binotti Pires
Endereço:  Av. Marechal Rondon, 263 - Centro
Gratuito


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.