Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/12/2017 - Osasco - SP

Estudantes do EJA dão show no encerramento do projeto “Noite Literária”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

A noite de segunda-feira (dia 4) foi muito especial para os alunos do programa EJA – Educação de Jovens e Adultos da Emef Alexandrino da Silveira Bueno. É que aconteceu a edição de encerramento do projeto “Noite Literária”, que desde o início do semestre teve a proposta de incentivo à leitura e à arte.

O projeto é integrado por uma comissão de apaixonados por literatura: a diretora Sandra Lúcia, a supervisora Vânia dos Santos, a coordenadora Cibele Machado e os professores Fernando Pestana, Heidy dos Santos e José Geraldo.

Como forma de fomentar a criatividade e o conhecimento literário, a Secretaria de Educação forneceu a todos os alunos kit de livros da Editora Global, que integram os projetos “Formando Jovens Leitores” e “Nunca É Tarde para Ler”.

Durante a “Noite Literária”, que aconteceu no auditório da escola, uma grande participação dos estudantes marcou o evento. Na oportunidade, aconteceram bonitas apresentações de poesias, contos, peças teatrais e música. Para a supervisora Vânia dos Santos, a participação dos alunos foi muito marcante. "Tivemos uma noite literária emocionante, com declamações, canções, jograis, teatros e outras apresentações que encheram nossa alma de alegria e entusiasmo”, comentou. 

A coordenadora de Ensino Fundamental, Flávia Moreno, acompanhou as apresentações e se emocionou com o que viu. “Assistir às apresentações que os alunos prepararam com tanta dedicação e ao comprometimento demonstrado pelos professores e gestão encheu meu coração de alegria e renovou minhas forças. Pois, trabalhamos para isso, para a transformação e por uma educação humanizadora", avaliou a coordenadora. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.