Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

30/11/2017 - Osasco - SP

Exposição de telas da SDPD colore Ganha Tempo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Quem passar pelo Ganha Tempo Municipal até sexta-feira (1º de dezembro) terá a oportunidade de apreciar e se deslumbrar com as obras de arte produzidas pelos frequentadores da Secretaria da Pessoa com Deficiência (SDPD) de Barueri.  

A exposição conta com 25 quadros ricos em cor, inspiração e criatividade produzidos por usuários da SDPD acometidos por deficiências como paralisia cerebral e autismo. As telas foram feitas nas Oficinas de Arte promovidas pela Coordenadoria de Cultura, realizada em parceria com a Secretaria de Cultura de Barueri.  

"O Ganha Tempo é um ótimo espaço para esse tipo de expressão cultural e para nós é sempre uma honra receber essas exposições, especialmente quando são feitas por pessoas com deficiências que, ao invés de lamentar, desenvolvem seus talentos para encantar ainda mais o mundo", declara o administrador do Ganha Tempo, Luiz Carlos de Souza, o Luizinho. 

A SDPD explica que a pintura em tela faz parte das atividades sócio-ocupacionais, que têm como principal objetivo incentivar a autonomia e despertar a autoestima dos participantes. Muitas vezes, os trabalhos são colocados à venda para ajudar na renda dos artistas.  

Quer saber mais sobre esse trabalho? Conheça a SDPD, que fica na Rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175, Jd. Belval – Barueri, de segunda a sexta das 8h às 17h. Para mais informações, o telefone de lá é (11) 4194-4939.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.