Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

13/9/2012 - Osasco - SP

Faisal Cury participa de abertura do curso de capacitação de servidores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

Dando continuidade às políticas de capacitação do funcionalismo público, a Prefeitura de Osasco, por meio da secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, realizou na manhã desta quarta-feira, 12 de setembro, no SENAI Osasco, a abertura do II Encontro de Formação e Integração das Equipes dos Portais do Trabalhador e dos Programas Osasco Inclui e Redistributivo.
O encontro tem como objetivo ampliar o referencial teórico, aprofundar o conhecimento sobre os conceitos fundamentais da política de inclusão social da secretaria e promover a integração dos 120 funcionários.
Para a secretária adjunta Sandra Praxedis esta capacitação é muito importante para a relação interpessoal. “Estar aqui é ter o direito de refletir e ter acesso ao conhecimento e esta é a oportunidade para trocarmos experiências e conhecer melhor o colega de trabalho. O trabalho, exercido por vocês, de interação com a população e o esforço de atender o cidadão merece um reconhecimento especial, por isso vejam este momento como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional”, disse.

Já o prefeito em exercício, dr. Faisal Cury, falou da emoção de poder participar desta abertura. “Estou emocionado por esta iniciativa onde nós reunimos todos os servidores de uma secretaria para trabalhar por nós e por toda comunidade. É muito importante a atenção com inclusão social e espero que com isso possamos acolher de maneira humana toda nossa comunidade”, falou.

 

O coordenador do Portal do Trabalhador, José Trevisol, fala do momento importante para os profissionais. “Este é um momento histórico na nossa vida profissional. Se tem uma coisa na vida que é importante e nos ajuda a vencer é o conhecimento, se não sabemos e não conhecemos começamos a ficar excluídos e não participamos da sociedade como um cidadão comum. Então vamos aproveitar para poder desfrutar destes conhecimentos e levar para os demais”, concluiu.
O curso teve sua programação encerrada hoje, portanto, até esta data os Portais do Trabalhador da zona Sul e Centro estavam com suas atividades interrompidas. Na próxima segunda-feira, 17 de setembro, os serviços voltam com suas atividades normais e com profissionais mais bem qualificados para melhor atender a população.

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.