Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/9/2017 - Osasco - SP

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha Coração Solidário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na noite da quarta-feira, 27/9, do lançamento da Campanha Coração Solidário, ação promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama, Aline Lins. O evento ocorreu no auditório do Fundo Social de Solidariedade e contou com a apresentação dos alunos da Escola Municipal de Educação Especial Edmundo Campanhã Burjato e da Associação Mantenedora de Mães Especiais – AMME.

 

Sob o slogan “Muita gente não tem cadeiras de rodas. Mas coração, todo mundo tem”, a campanha tem por objetivo arrecadar fundos para aquisição de cadeiras de rodas adaptadas para atender 30 crianças do município, cadastradas junto à AACD e o Fundo Social de Solidariedade. A entrega será realizada no dia 3 de dezembro – Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.  

 

Para um auditório lotado de empresários e apoiadores da campanha, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, falou da satisfação em lançar uma ação de mobilização que já se inicia com tantas adesões e apoio, além de parabenizar as mães que exercem um papel fundamental junto aos seus filhos portadores de necessidades especiais.

 

“Estamos muito felizes pela grande adesão a esta iniciativa. Todos estão atendendo a este chamado e colaborando. Esta é a primeira de muitas outras campanhas. Vocês, mães, são guerreiras, merecem nossa admiração e respeito e estão de parabéns”, afirmou.

 

O prefeito Rogério Lins destacou que a campanha nasceu da necessidade de ajudar as pessoas que precisam de uma mão amiga, para conseguir equipamentos de alto custo. “As famílias destas crianças já passam por uma série de privações e necessidades e nada mais justo que a cidade se unir para oferecer um pouco de conforto e qualidade de vida a essas crianças”, disse.

 

Lins ressaltou ainda que “o osasquense é solidário por natureza, tem isso no seu coração. Tenho certeza que iremos ultrapassar a meta de 30 cadeiras e teremos recursos ainda para outras campanhas”.

 

No final do evento, um grupo de empresários ofereceu uma doação no valor de R$ 60 mil para iniciar a campanha. O cheque simbólico foi entregue ao prefeito e a primeira-dama.

 

Como participar

Os interessados em participar, podem doar qualquer quantia junto ao Banco do Brasil. O Fundo Social lançou o site: www.coracaosolidarioosasco.com.br, em que há todas as informações sobre a campanha e o número da conta corrente para os depósitos das doações.

 

O evento

Participaram do evento, os vereadores Rogério Silva e Batista Comunidade, e o suplente Valdomiro Ventura; os secretários municipais Gelso de Lima (Governo), Elsa de Oliveira (chefe de Gabinete), Carlos Piteri (Transportes e da Mobilidade Urbana), Sérgio Di Nizzo (Administração), Délbio Teruel (Esporte), Valdeci Magdanelo (Segurança), José Carlos Vido (Saúde), Dra. Regiane Souza Neves (coordenadora da Mulher, Igualdade Racial e Diversidade), Dulce Helena Cazzuni (Seplag), Pedro Sotero (Finanças), Élio Salvini (Meio Ambiente), Marco Antonio Vilela (Habitação), Patrícia Bulbovas (Comunicação), Suzete Franco (Assistência Social), inspetor Vaz (sub-comandante da GCM), Raimundo Pereira (comandante da GCM), Franz Felipe (Licitações e Compras), José Carlos Pedroso (Fito), o coordenador do curso de medicina da Uninove/Osasco, Miguel Teixeira dos Santos Neto, os empresários Hélio Trevisan (Udiaço), Dante Batiston Seferian (Danpris), Paolo Cutrona Júnior, Jean Paul Cutrona (Banco de Projetos), Helenita Ramos Rebello (Lotti Leilões), Celso Almeida (empresa Planeta), Roberto Nerguesian (AACD), entre demais autoridades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.