Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/12/2018 - Osasco - SP

Fundo Social distribui 15 mil brinquedos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro
Imagem: Sérgio Gobatti e Ítalo Cardoso

Na quarta-feira, a Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou uma maratona de entrega de brinquedos, que seguirá ao longo dos dias 12, 13 e 14/12, com a distribuição de 15 mil brinquedos no total às crianças matriculadas nas EMEIs. Com o tema “Sonhos de Natal”, a cerimônia de início das entregas, no Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino, reuniu uma série de atrações. O prefeito Rogério Lins, a primeira-dama, Aline Lins e a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, participaram do evento e recepcionaram o Papai Noel.

A distribuição dos brinquedos para crianças matriculadas na rede de ensino, com idades entre 4 e 5 anos, acontecem em dois períodos, manhã e tarde.

Além dos brinquedos, personagens como Moana, Cat Noir e Ladybug e turma do Mickey (Minnie, Pateta, Pato Donald, Margarida) estão fazendo a festa da garotada.

O chefe do Executivo falou do significado do Natal. “Além de celebrarmos o Natal, não podemos esquecer que é o nascimento de Jesus Cristo. Então devemos comemorar e celebrar o seu nascimento. Não podemos deixar de agradecer aos professores e diretores pela nota alcançada (6.1) no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Que Deus abençoe a família de todos vocês e que 2019 seja repleto de amor e harmonia”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.