Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/10/2012 - Osasco - SP

GCMs de Osasco prendem homens que tentavam roubar carro em Quitaúna




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco prendeu na noite de domingo, 30 de setembro, por volta das 23h30, R.F.J., de 23 anos, e R.S. D, de 19 anos, por tentativa de roubo a um carro no bairro Vila Quitaúna.
Segundo os GCMs Robson dos Santos e Antonio Sacramento, que efetuaram a prisão, eles realizavam patrulhamento de rotina na rua São Bento, 615, no bairro Vila Quitaúna, quando receberam uma ligação de V.A., um homem, que os comunicou sobre a tentativa de roubo do carro de sua mulher. O marido da vítima informou aos Guardas que os homens deveriam estar a poucos metros do local.
Ao realizarem buscas pela região, após 30 minutos os GCMs encontraram dois suspeitos que ao verem o carro da Guarda iniciaram fuga, embora sem muito sucesso, já que foram alcançados pela força de segurança metros depois. Os detidos confessaram a tentativa de roubo do carro de C.A.C., de 42 anos, mulher de Vanderlei na rua Madre Joana Zonca, em Quitaúna. O veículo foi periciado e entregue à proprietária. 
Na delegacia, a vítima explicou aos policiais que estava sozinha em casa e ficou assustada com a abordagem dos criminosos, que a surpreenderam. “Gritei tanto que acho que eles se assustaram e saíram correndo sem levar nada”, esclareceu em depoimento. Ela relatou ainda que, por sorte, seu marido chegou minutos depois. A vítima então descreveu as características físicas dos bandidos e tão logo seu marido percorreu algumas ruas do bairro e comunicou a GCM, que pode prender os criminosos. 
O caso foi encaminhado ao 1º Departamento de Polícia, no Jardim Pestana, onde o delegado de plantão, Milton Andreoli, determinou a prisão dos dois indivíduos e os autuou pelo artigo de roubo 157 do Código Penal Brasileiro. Os dois homens presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Osasco. Eles permanecem detidos e aguardam decisão da Justiça. Como o crime é inafiançável, se condenados eles devem cumprir pena em regime fechado de 7 a 15 anos, além da multa.  

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.