Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/10/2012 - Osasco - SP

GEO faz doação de kits de enxoval de bebês à Maternidade de Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Os secretários municipais de Saúde, Ewandro Ruck, e de Esportes, Recreação e Lazer, Cláudio Chapecó, receberam na tarde de quinta-feira, 25, da diretoria do Grêmio Esportivo de Osasco (GEO), a doação de 150 kits de enxoval para os bebês nascidos no Hospital e Maternidade Amador Aguiar. Os kits são compostos por macacões e mantas vermelhas com o símbolo do GEO.

De acordo com o presidente do GEO, Lindenberg Pessoa, as doações serão realizadas mensalmente, com objetivo de fazer com que cada criança nascida no local tenha o seu próprio kit. “As pessoas mudam tudo, só não mudam de time. Nossa idéia é que as crianças que nascerem na maternidade sejam gremistas a vida inteira. O GEO é um time novo, com cinco anos de fundação, por isso queremos ampliar o número de torcedores”, disse.

“Esse é um importante incentivo ao esporte. Quem sabe a Karine ou outro bebê nascido na Maternidade não seja um futuro jogador do GEO quando crescer”, destacou Robson dos Santos, pai de Karine, que nasceu na tarde do dia 24, e já ganhou o seu kit. 

Para o secretário Chapecó, essa é uma excelente iniciativa para o município. “A intenção é que os nascidos na Maternidade tenham orgulho de ser osasquenses e de torcer por um time da cidade”, destacou.

Para o Ewandro Ruck, o projeto tem tudo para dar certo. “É uma iniciativa pioneira, que traz ainda mais integração entre as secretarias de Saúde e Esporte. Esse importante investimento vai ampliar o número de torcedores do Grêmio de Osasco trazendo mais visibilidade para o município”, afirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.