Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/11/2019 - Osasco - SP

Ginastas osasquense participarão de treinamento em Aracaju




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

As ginastas osasquense Viviane Oda, Eloa Cristine Motta e Lavinia Rocha Silvério, que foram destaques no Campeonato Brasileiro, foram convocadas para participarem de um estágio de treinamento no Centro Nacional de Treinamento de Ginástica Rítmica em Aracaju, no período de 11 a 19 de dezembro.

Segundo a técnica Carol Nogueira de Oliveira, elas farão parte de um seleto grupo de ginastas de todo o Brasil, visando uniformizar a preparação física e técnica para ginastas até 15 anos.

Apesar da pouca idade o histórico das atletas é surpreendente, neste ano, em Brasília, Viviane Oda, (14 anos) foi vice-campeã brasileira juvenil; em outubro representou Osasco e o Brasil no primeiro Campeonato Mundial Juvenil, Pan Americano. Nos Jogos Abertos de Marília, conquistou 5 medalhas de ouro: individual, fita, corda, bola e mãos livres.

Eloa (10 anos) conquistou o vice-campeonato no Campeonato Brasileiro na categoria pré-infantil. E Lavínia (9 anos) foi campeã por equipe no Campeonato Brasileiro e quinta colocada no individual geral.

“Os desafios para 2020 será nos manter no pódio e na seleção brasileira para disputar os campeonatos Sul-Americano e Pan-Americano. Viviane já viabiliza recursos para participar de 3 campeonatos internacionais já no começo do ano em Los Angeles, Lisboa e Bulgária. Já para Eloa a meta será entrar na seleção pela primeira vez”, falou a técnica, Carol Nogueira de Oliveira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.