Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

31/10/2018 - Osasco - SP

Ginástica Artística de Osasco participa do Campeonato Troféu São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Gustavo Lima Batista

Foto: Arquivo Serel

 

Nos dias 20 e 21/10, a equipe masculina de Ginástica Artística de Osasco participou do Troféu São Paulo, no Ginásio Bonifácio Cardoso, em Guarulhos. A competição, organizada pela Federação Paulista de Ginástica, tem como objetivo alcançar a massificação, incentivando a participação de novos ginastas.

Participaram do campeonato as equipes de Itapevi, Unipam, Veredas, Serc, Facex, Adeco, Coruça e Osasco. A equipe osasquense contou com 15 atletas, competindo em várias categorias nas modalidades pré-infantil, infantil, juvenil e adulto.

Osasco foi campeã no nível A com os ginastas Gustavo Lang e Marcos Paulo na categoria Infantil, e Fernando, Enzo e Gustavo Kenji na categoria pré-infantil. Além disso, a equipe levou o Troféu Massificação, concedido às equipes completas em todos os níveis.

O secretário de Esporte, Recreação e Lazer de Osasco, Carmônio Bastos, elogiou os atletas. “A Ginástica Artística de Osasco está sempre em destaque nos campeonatos. Parabéns a todos os envolvidos”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.