Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/12/2017 - Osasco - SP

Grande público prestigia chegada de Papai Noel na escola José Emídio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Na noite de terça-feira (dia 5), uma grande festa de Natal atraiu a presença de centenas de pessoas da comunidade na Emeief José Emídio Aguiar, do Jardim Maria Tereza. O evento foi impecável e o público pode assistir bonitas apresentações artísticas dos alunos de todos anos.

As cantatas apresentadas pelos estudantes emocionaram os presentes que aplaudiram os clássicos natalinos muito bem ensaiados. 

Além das cantatas natalinas, aconteceram apresentações artísticas com as melhores exibições do show de talentos realizado na escola. Foram verdadeiros shows de danças populares, balé clássico, apresentações de flauta, cantos, entre outros números artísticos.

O grande momento do evento foi a chegada do Papai Noel, que entrou de surpresa enquanto os estudantes apresentavam o coral da música “Anoiteceu”. Quando o bom velhinho entrou na quadra da Emeief José Emídio, adultos e crianças se emocionaram e cantaram juntamente com os jovens que integravam a cantata.

De acordo com a diretora Jeane Gonçalves Lima, pais, alunos, professores e funcionários da escola se dedicaram muito para que a festa fosse realizada. “Valeu muito a pena ver a alegria contagiar a nossa escola”, comentou a diretora. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.