Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/10/2012 - Osasco - SP

Grêmio Osasco a um empate das semifinais




site Esporte Osasco

Destaque da primeira partida foi o goleiro Yamada que fechou o gol

Com uma atuação excepcional do goleiro Yamada, o Grêmio Osasco conseguiu segurar a Ferroviária e venceu na manhã deste domingo por 1 a 0, com gol de Dedé, aos 34 minutos do primeiro tempo.
O resultado transfere ao time de Osasco a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta, que acontece no próximo sábado, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa.

Para avançar às semifinais, a Locomotiva precisa de uma vitória simples em Araraquara, já que tem melhor campanha na somatória de todas as fases. A equipe grená desperdiçou quatro chances claras de chegar à igualdade, mas saiu de campo confiante em reverter a derrota na Arena.

“Lutamos o tempo todo, não fomos felizes nas conclusões mas em casa a história será diferente. Ganhamos todas lá e mais uma vitória nos garante na próxima fase”, comentou o volante Nildo.

Yamada fechou o gol!

Grêmio Osasco e Ferroviária fizeram um bom jogo de futebol desde o primeiro minuto. O time da casa saia mais ao ataque nos primeiros quinze minutos e a Locomotiva assustava nos contra-ataques.

A primeira boa chance de gol foi do time de Araraquara. Welington Amorim recebeu passe de cabeça de Elton, limpou da marcação na entrada da área e bateu cruzado, rasteiro, para boa defesa de Yamada.

O time da casa respondeu com o meia Betinho, que arriscou e fora da área e carimbou a trave do goleiro Everton. Aos 34 minutos, Betinho fez boa jogada individual pela ala direita e cruzou para Dedé, que se esticou todo e tocou para o gol, sem chances a Everton.

O técnico Ito Roque voltou dos vestiários com Daniel na vaga de Victor Dourado. E foi justamente Daniel que teve a oportunidade de empatar logo aos cinco minutos, mas bateu pra fora, cara a cara com o goleiro Yamada.
Welington Amorim teve outra chance cara a cara com o goleiro aos 26 minutos, mas foi desequilibrado na hora da conclusão.

No final, Yamada realizou mais duas intervenções em arremates de dentro da área e garantiu o triunfo para a equipe de Osasco: 1 a 0 placar final.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.