Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/11/2018 - Osasco - SP

Guardas de Osasco prendem dois suspeitos de roubo em São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Equipes das Rondas Operacionais com Motocicleta (ROMO), da GCM Osasco, foram até o batalhão da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (ROTA), no bairro da Luz, na cidade de São Paulo, na quarta-feira, 31/10, e quando retornavam para Osasco se depararam com um roubo em andamento.

 

A vítima solicitou apoio e os GCMs saíram em perseguição aos indivíduos. Não demorou para que detivessem um dos suspeitos, que havia subtraído um colar de ouro avaliado, segundo a vítima, em R$2.500,00.

 

Ainda voltando, os GCMs ajudaram mais uma vítima. Esta foi roubada no cruzamento das ruas João Teodoro e Avenida Canindé, dentro de um táxi. Ao serem contatados, os GCMs conseguiram recuperar bolsa e documentos da vítima, porém sem o valor de R$5.000,00 que acabara de sacar de um banco.

 

As vítimas e os criminosos foram conduzidos ao 12° DP, no Pari, onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante de roubo. Os dois indivíduos foram presos e ficaram à disposição da justiça. Ambos tem diversas passagens por roubo e tráfico de drogas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.