Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/4/2018 - Osasco - SP

Handebol masculino mostra evolução no Campeonato Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Apesar da derrota, equipe manteve o equilíbrio do jogo durante todo o primeiro tempo, além de ter o atleta destaque da partida 

Na ultima sexta-feira, dia 30 de março, a equipe masculina de handebol da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá foi até São Bernardo do Campo para enfrentar a equipe da casa pelo Campeonato Paulista Junior, um dos mais fortes e importantes do Brasil.

O resultado final do jogo foi 32 a 22 para São Bernardo do Campo, mas a equipe ribeirão-pretana manteve o equilíbrio da partida durante todo o primeiro tempo, terminando empatado por 11 a 11. Depois, a experiência dos atletas de São Bernardo do Campo fez a diferença no placar final.

O objetivo da participação da equipe no Campeonato Paulista é dar rodagem para os 15 atletas, com até 21 anos, que compõem o elenco para ganharem experiência de jogo contra as melhores equipes do país, que estão no Estado de São Paulo.

O destaque do jogo foi o artilheiro Gabriel Reis. Com 11 gols, foi eleito o melhor jogador em quadra, além de ser o artilheiro do Campeonato com 25 gols.

O técnico da equipe ribeirão-pretana, Miguel Abdala Jabur Júnior, mostra que está satisfeito com a evolução dos atletas que estão jogando de igual para igual com as outras equipes. “Estamos utilizando esse Campeonato como um intercâmbio para os nossos atletas evoluírem, já que estamos jogando contra as melhores equipes do Brasil e estamos cada vez mais próximos tecnicamente dessas equipes. É um orgulho ver nossos garotos tão novos, todos da nossa cidade e vindos das categorias de base, representarem tão bem nossa cidade”, afirmou Miguel.

“Queria ter continuado a ajudar a equipe no segundo tempo, mas infelizmente a lesão no tornozelo me tirou do jogo. Fiquei feliz pelo prêmio e pela consolidação da artilharia no momento, mas temos dois jogos no próximo final de semana e precisamos buscar a vitória para buscarmos a nossa classificação”, explicou o artilheiro Gabriel.

A jovem equipe de Ribeirão é formada basicamente com atletas revelados na base e, que na maior parte, estão tendo a primeira oportunidade de disputarem as competições importantes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.