Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/2/2019 - Osasco - SP

Hospital Veterinário será entregue dia 23/2




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro
Foto: Sergio Gobatti

Osasco_1550240535_[19]

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, foi acompanhar os últimos detalhes do Hospital Veterinário Público de Osasco (HVPO) que será entregue dia 23/2, dentro da programação pelos 57 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A primeira unidade do atendimento veterinário ganhou o nome Manchinha e fica no Pet Parque, que também foi todo reformado. Acompanharam a visita, o secretário adjunto do Meio Ambiente, Alexandre Capriotti, e o diretor do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, Fábio Cardoso.

O Hospital Veterinário Manchinha ficará vinculado ao Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente, e será administrado pela ANCLIVEPA (Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais).

A estrutura

O hospital conta com sala de espera, uma infecto, dois consultórios, um refeitório para funcionários, dois banheiros (feminino e masculino), e centro cirúrgico. “Serão 10 funcionários, sendo 4 veterinários, 4 enfermeiros e 2 recepcionistas. Nesse primeiro momento serão feitos exames de clínica médica, clínica cirúrgica, exames de imagem: ultrassom e exames de sangue completo”, explicou o diretor da ANCLIVEPA, Luiz Wilson Oliveira Junior.

 

O atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. No sábado, 23/2, por conta da inauguração, será realizado atendimento, a partir de senha e ordem de chegada. No dia da inauguração, no Pet Parque terá food truck, pet day, pista de agility, entre outras atividades para os cãozinhos e seus donos.

SERVIÇO

Hospital Veterinário Público de Osasco

Dia: 23/2 (inauguração)

Horário: 10h com atividades até as 16 horas

Local: Pet Parque (Avenida Franz Voegeli, 930 – Jardim Wilson)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.