5/9/2018 - Osasco - SP

Alunos da oficina de raciocínio lógico recebem certificados

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1536068478_[13]

Na sexta-feira, 31/8, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), através do setor de Qualificação Profissional do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda, promoveu a certificação dos munícipes que participaram da oficina de formação inicial em Raciocínio Lógico no Portal do Trabalhador da zona Sul, situado na Avenida João de Andrade, 1778 - Santo Antônio.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Lau Alencar, pontuou o importante papel da gestão pública em favor da comunidade. “Essa oportunidade que a Prefeitura de Osasco está dando a vocês é valiosa. A nossa obrigação como gestão publica é criar cada vez mais ações deste tipo, afinal quem se prepara tem mais oportunidades”, finalizou.

O diretor do Departamento de Trabalho, Emprego e Renda, Maico Cardoso, salientou a importância da capacitação aplicada aos munícipes. “Nós sabemos da dificuldade enfrentada por todos vocês que estão desempregados e queremos ajudá-los. Parabéns por participarem desta capacitação. Tenho certeza que a partir de agora as oportunidades se ampliarão”, disse.

Essa é mais uma politica de capacitação promovida pela Prefeitura de Osasco. Interessados nas oficinas deverão comparecer a uma das unidades do Portal do Trabalhador e solicitar mais informações.

Serviço

Confira abaixo os endereços dos portais do trabalhador de Osasco:

. Portal do Trabalhador - Centro - Rua Fiorino Beltramo, 350

. Portal do Trabalhador - Jardim Santo Antônio - Avenida João de Andrade, 1.778

. Portal do Trabalhador - Centro Cultural e Esportivo do Jardim Bonança - Rua Dr. Miguel Campos, s/nº