1/2/2018 - Osasco - SP

Alunos da Rede Municipal voltam às aulas

da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

Na próxima terça-feira, 6/2, os alunos da Rede Municipal de Ensino iniciam o ano letivo de 2018. Até o momento estão matriculados aproximadamente 68 mil estudantes nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os pais que ainda não fizeram a matrícula dos filhos podem procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência para preencher o cadastro de interesse. Caso não tenha vaga naquela unidade, a Secretaria fará o encaminhamento para outra mais próxima.

Antecedendo o início do ano letivo, todos os professores da Rede Municipal de Ensino participarão da “Formação de Educadores – Semana Pedagógica”, que ocorrerá nos dias 1 e 2/2. Serão dois dias de encontros com grandes nomes da educação do país, como Eduardo Shinyashiki, Cris Poli e Leo Fraiman, entre outros.

Os gestores se reúnem no Centro de Formação nos dias 29 e 30/1, para o encontro formativo. A programação contará com orientações e reflexões sobre a administração pedagógica nas escolas, com abordagem na rotina escolar.