11/10/2017 - Osasco - SP

Barueri recebe o tributo da banda ícone do rock brasileiro “Legião Urbana”

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

No dia 14, sábado, o Teatro Municipal de Barueri recebe o tributo de uma das principais bandas do rock brasileira, ícone dos anos 80 e 90 Legião Urbana – Monte Castelo.

Trazendo os maiores hits da Legião Urbana, bem como músicas Lado B, a banda se apresenta por todo o Brasil agradando todos os públicos e renovando a memória do eterno Renato Russo.

O tributo à Legião Urbana começa impressionando com Dario Aaron nos vocais, não só pelo timbre de voz idêntico ao do líder da Legião, como também pela incrível semelhança física e empatia que desenvolve com a plateia. O show é marcado pela atuação eletrizante, musicalidade e grande sintonia com o público, apresentando um repertório que abrange todas as fases da discografia da Legião Urbana e dos trabalhos paralelos de Renato Russo, dos clássicos aos lados B, envolvendo todos os presentes.

A banda MONTE CASTELO nasceu do desejo de resgatar e preservar o legado musical da Legião Urbana e a poesia de seu líder Renato Russo, que marcam a história de gerações desde os anos 80 até hoje.

Traz em sua formação Dario Aaron (voz, violão), Philipe Antunes (guitarras, violão), Denis Gonçales (bateria, percussão) e Celio Izzi (contra-baixo), amigos e fãs incondicionais que realizam um espetáculo que eterniza nos palcos a essência do fenômeno do rock brasileiro.

Atualmente a Monte Castelo excursiona pelo país e segue emocionando fãs de várias faixas etárias e recebendo o prestigio das plateias por onde passam, sendo citados na mídia como um dos principais tributos à Legião Urbana.

A banda está com uma super promoção ingressos do lote promocional a R$ 30 (meia entrada). Garanta o seu pelo site: http://www.clubedoingresso.com/montecastelo-barueri. Mais informações 4198-0972. O Teatro Municipal está localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro 255, Jardim dos Camargos – Barueri.